quarta-feira, novembro 30, 2005

As surpresas da vida

A noite de 2ª feira para 3ª foi deveras alucinante, completamente inesperada e muito surpreendente (pela positiva).
Saí e diverti-me imenso, conheci novas pessoas com modos e opções de vida muito diferentes dos meus, mas muito simpáticas e humanas. Aprendi imenso numa só noite e atrevo-me até a dizer que cresci como ser humano e como mulher, pois muita coisa se deparou no meu caminho, coisas essas que nunca me tinham acontecido e com as quais nunca pensei que um dia me poderiam acontecer.
Dancei umas 3 horas seguidas cheias de diferentes estilos de músicas, de origens diferentes e sempre a 100%, com um alto astral que não pensei possível ter nessa noite, com uma óptima boa disposição e um sorriso 100% aberto. Dancei, dancei, dancei, pulei imenso, tudo sem uma gota de qualquer líquido, só me apetecia mesmo dançar e aproveitar a noite ao máximo. E foi o que fiz.
Era para mim impossível de imaginar que uma noite que começou com inumeros contratempos, poderia terminar de forma tão incrivelmente positiva.

São nestas alturas que penso: "Ainda bem que adoro a VIDA"

7 comentários:

I* disse...

Amigaaa voltaste da tua nuvem voadora!!!!!!! Ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vê lá se guardas umas energiazitas... vais precisar!!!!

Analog Girl disse...

Hey! Para onde foste? Sua doida! A dançar até às tantas! Mas tb sei o que é estar tão alto-astral que tenho energia até às 6h da manhã, sem precisar de álcool ou qq outro estimulante. É óptimo isso acontecer, e é raro também...

clau disse...

É verdade minhas amigas, recarreguei as baterias em força. Foi excelente, completamente refrescante! E tudo sem um pingo de álcool...!

I* disse...

Transbordas energia positiva. Chega para ti e para os que te rodeiam, mas não deixes que te gastem tudo... ou então... tens que estar sempre a recarregar, mas eu até acho que essa é a parte melhor...

clau disse...

Eu também, não me importo de andar sempre a recerregar baterias, pois assim sou sempre EU para todos os momentos.
Adoro-vos às duas*****

clau disse...

Não tens que agradecer!
O melhor da vida é viver um dia de cada vez, sempre recheado do melhor e com as melhores pessoas ao nosso lado. E tu, para mim, és dessas pessoas. Uma das melhores amigas que tenho, hoje e sempre!
Um beijo cheio de ternura, carinho e muita amizade FF

clau disse...

Fernando M. Contumélias
Agradeço muito o tropeção, espero que o faça mais vezes.

Beijos***