quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Um pouco atrasada, mas ainda geladinha...

Ainda não falei de uma coisa que gostei imenso de ver neste Domingo passado. Que raio de cabeça a minha, passados tantos dias venho agora falar no bonito nevão que nos visitou nesse dia.

Estava eu tão bem em casa quando começo a ouvir "venham ver, olha que lindo. Está a nevar!" E lá vou eu mais duas amigas a correr para a janela e depois para a porta de entrada de casa. Assim que ponho os pés de fora de casa tive uma sensação de "absorção virada ao contrário"... minha nossa! que gelo! até o meu nariz regelou.. Tentei tocar na neve e talvez, quem sabe, fazer um bonequinho de neve... mas qual quê, mal tocava na mão ficava água.Aí fiquei triste (um pouquito) pois assim não conseguia fazer uns bonecos todos girassos com a bela da cenoura metida no "nariz", atirar umas boas bolas de neve na cabeça e não só das minhas amigas, fazer uma quantidade bem grande de asneiras e brincadeiras.

Alguém se uniu para me lixar.... (eh eh eh)




esta fotografia é da minha sobrinha. roubei a ela... eh eh eh

Um comentário:

clau disse...

As mudanças nem sempre são boas. É preciso analizar muito bem as coisas e ver se realmente faz assim tão bem uma mudança repentina... Atenção e ouve a música... a tal música por detrás das palavras...
Beijo da tia que te adora***