quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Um pouco atrasada, mas ainda geladinha...

Ainda não falei de uma coisa que gostei imenso de ver neste Domingo passado. Que raio de cabeça a minha, passados tantos dias venho agora falar no bonito nevão que nos visitou nesse dia.

Estava eu tão bem em casa quando começo a ouvir "venham ver, olha que lindo. Está a nevar!" E lá vou eu mais duas amigas a correr para a janela e depois para a porta de entrada de casa. Assim que ponho os pés de fora de casa tive uma sensação de "absorção virada ao contrário"... minha nossa! que gelo! até o meu nariz regelou.. Tentei tocar na neve e talvez, quem sabe, fazer um bonequinho de neve... mas qual quê, mal tocava na mão ficava água.Aí fiquei triste (um pouquito) pois assim não conseguia fazer uns bonecos todos girassos com a bela da cenoura metida no "nariz", atirar umas boas bolas de neve na cabeça e não só das minhas amigas, fazer uma quantidade bem grande de asneiras e brincadeiras.

Alguém se uniu para me lixar.... (eh eh eh)




esta fotografia é da minha sobrinha. roubei a ela... eh eh eh

2 comentários:

pipa disse...

tens toda a raxao...é pena que não deu para fazer bonecos nem bolas de neve, mas para isso era preciso nevar durante uns dias...mesmo assim já foi bom...a neve trouxe com ela muitas mudanças...pelo menos é isso que sinto...Beijooo

Clau disse...

As mudanças nem sempre são boas. É preciso analizar muito bem as coisas e ver se realmente faz assim tão bem uma mudança repentina... Atenção e ouve a música... a tal música por detrás das palavras...
Beijo da tia que te adora***