quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Um espectáculo de peso

Ontem estava a jantar quando vi no telejornal uma notícia um pouco estranha sem deixar de ter a sua piada.
Estava a decorrer uma Torada no México quando o touro salta da arena para as bancadas. Na televisão dá a imagem do touro a saltar e "aterrar" completamente em cima delas, como um cantor salta nos seus concertos para cima dos seus fãns.

Não deixa de ser uma imagem estranha e ao mesmo tempo com algum sentido de humor. Um touro "com asas!" (sim, foi o que pensei.). Confesso que a minha primeira reacção foi mesmo de riso e boquiaberta ao mesmo tempo. Levar com um touro de mais de 500Kg (penso eu) não deve ser a melhor forma de emagrecimento...

Um protesto de um animal contra tal tipo de espectáculo! (deve ser pela remuneração...)

2 comentários:

Analog Girl disse...

Não vi a notícia, mas vi as imagens, mas segundo o que sei, conseguiram encurralar o touro e mataram-no. Não me admira que ele protestasse. Abaixo as touradas!

clau disse...

Não ouvi a notícia até ao fim, mas vi a parte em que o touro salta para cima da multidão. Quando eu era pequena assistia a touradas com os meus pais, e confesso que desde algum tempo me faz confusão este tipo de "espectáculo", há muito que não assisto a um.