Hoje foi um dia de completa preguiça. Não fiz nada de nada. Por um lado soube bem, mas por outro não. Ando talvez um pouco baralhada, com falta de rumo e até cansada de tudo um pouco. Acordei tarde, por volta das 13h, ontem deitei-me às 3h da manhã (foi uma noite bastante agradável), e durante a tarde estive com a minha mãe a ver filmes que passaram na televisão. Li um pouco do livro "A Insustentável Leveza do Ser" (o livro que ando a ler neste momento) e ainda dormitei um pouco antes de jantar. Agora penso, como será possível dormir depois de ter acordado tão tarde e de não ter feito um único esforço durante todo o dia?
Hoje sinto-me realmente um pouco em baixo, triste e desanimada. Todos os planos e projectos que tinha feito para o começo deste ano, não os estou a conseguir concretizar. Sei que não é por falta de esforço nem falta de empenho, sei que a culpa não é minha, mas algo me falta e não consigo sentir-me bem comigo mesma. Espero que dias melhores venham para que comece de novo a sentir-me plena comigo mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Há dias assim! E parece q é sempre naqueles dias que tiramos pra espreguiçar! Mas o bom é que o dia de amanhã vai ser diferente do de hoje! De certeza, e é essa certeza que nos faz continuar para outros dias! Se serão melhores ou não, ninguém sabe mas n custa descobrir, porque se for um menos bom pode muito bem seguir-se um maravilhoso! Beijocas e até breve!
Miúda, o ano ainda mal está a começar. Não te podes sentir já abatida porque não começaste a concretizar projectos. Relaxa, se calhar andas a colocar demasiadas expectativas no ano novo. Desdramatiza e vive cada dia. Às vezes preguiçar um dia inteiro ajuda-nos a ganhar mais força para os próximos. ;)
As coisas encaixam-se, vais ver!
Oi Lu!
Obrigada linda, obrigada por me tentares animar. Acredito no mesmo que tu, mas por vezes fica difícil...
Beijocas e até muito breve!
I hope so Joaninha, I hope so. mas sabes como é, quando vem aquela sensação negativa, nem com chocolates ela se vai embora.. beijo grande amiga
Postar um comentário