quarta-feira, novembro 23, 2005

Amizade

Ontem assisti a uma verdadeira mostra do que é a amizade. A pura amizade entre seres humanos. E senti-me honrada por fazer parte dela, de poder estar e compartilhar toda aquela alegria, todo aquele sentimento bonito... aliás, nada é mais bonito do que um convívio com tantas pessoas e tudo sem um único problema.

São nestas alturas em que me orgulho dos amigos que tenho, que tenho vontade de gritar a todos eles que os adoro! Espero continuar toda a minha vida com os meus verdadeiros amigos do meu lado e poder continuar a fazer mais amizades. Afinal a vida sem amigos, é uma vida infeliz.
Amo-vos a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

de facto a amizade é bonita...mas acima de tudo...deve ser sincera...por vezes tal não acontece...é mesmo algo muito importante na nossa vida...realmente não haveria vida sem os amigos..*****
além de tua sobrinha sou tua amiga mesmo;)

Analog Girl disse...

Chegamos a uma fase da vida em que começamos a ter mais dificuldade em fazer amigos...Mas quando chegamos a este ponto e vemos as pessoas que já conquistámos, e que nos conquistaram, as pessoas com quem mantemos o laço, mesmo que invísivel, enche-nos de alegria e paz. Mesmo os amigos que não vejo há anos continuam no meu coração..

clau disse...

É mesmo uma das melhores sensações, a amizade!