quinta-feira, novembro 24, 2005

Sono Profundo

Um sono assim faz milagres, mas e o tempo que se perde a dormir???
Esta noite passada dormi como um anjo, um sono tranquilo e muito agradável. Mas se bem que perdi algum tempo a dormir...

Estava eu ontem em casa de uma amiga a trabalhar, quando de repente senti um peso enorme nos olhos. Não resisti a tamanha força, deitei-me e adormeci por uns bons minutos. Quando acordei meio 'abananáda' de tanto sono, levantei-me e fui aos tropeções para casa, onde mal cheguei enfiei-me na minha cama. Ainda consegui pôr o despertador para as 8h da manhã de hoje.

Mas acham mesmo que acordei a essa hora??? Ora pois claro que não! Eram 11h30m quando consegui sair da minha caminha quentinha e macia ... e consegui devido aos "berros" carinhosos da minha mãe... Soube-me que nem ginjas, mas e agora???? Todo o trabalho se atrasou e vou ter que andar a 1000/h

Ora bem dizem: "quem muito dorme, pouco aprende"
No meu caso: "quem muito dorme, fica sem fim-de-semana livre!"

2 comentários:

I* disse...

Ficas ficas!!!! Mas eu sei que vais ter um tempinho!!!!! heheheeheheheheheheeh!!!!! Eu ajudo eu ajudo!!!! A dormir claro!!!!

clau disse...

Pois pois... até parece!!! eheheheh