segunda-feira, fevereiro 04, 2008

2ª sonolítica

As forças faltam-me para vos descrever o meu excelente fim de semana. O sono apodera-se de mim e mal consigo relacionar duas palavras seguidas. O carnaval está quase no fim (e ainda bem!) e a única coisa boa é o dia de feriado que amanhã vou poder disfrutar no meu sofá, porque neste fim de semana só o vi no sábado e durante muito pouco tempo.

Hoje é dia de trabalho, mas a vontade de ficar na cama quase que se sobrepunha às minhas responsabilidades de adulta (como gostava de ser novamente adolescente para poder ficar mais umas horitas na cama).

Prometo contar-vos como têm sido os meus dias e as novidades, mas hoje será demasiado complicado...

7 comentários:

Analog Girl disse...

hey miúda! Tb estou a trabalhar sem vontade nenhuma,e pior...sem trabalho para fazer!! Estou a fazer aquilo que se chama "aquecer a cadeira".

Enfim!
Depois conta coisas!
E estás com bem mais sorte que eu, amanhã não vou ter direito a um feriado no sofá!

Feiticeira disse...

Fico à espera das novidades, que certeza que são boas.
Aproveita o dia de amanhã e descansa.
Eu hoje estou por casa, mas com 2 regulias...uff! nunca tenho descanso.

Sadeek disse...

Clau.......tu nem me digas nada.....dificil é apelido...arghhhh

EBIJOS

mitro disse...

Na caminha é que tinha ficado bem... mesmo bem!

Daniela disse...

aiiiiii como sofri desse mal!!

Lux Lisbon disse...

Olá clau!
obrigado pelas palavras de carinho que deixaste no meu blog!vejo que percebes o que sinto!
Um beijinho

bruno disse...

como eu te entendo...