terça-feira, setembro 04, 2007

mundos mudos da weasel





Numa entrevista na televisão à uns dias vi este video e achei um máximo! A música em conjunto com os planos e as mudanças entre personagens e acções, na minha opinião, estão muito bem conseguidas.

Espero que gostem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha visto. Tá muito bom!
bjs

clau disse...

:)

bjs

Luzia disse...

Adoro esta música, acho que está uma mistura melódica incrivel e com uma letra que me deixa a pensar! É a minha favorita do novo albúm deles! Bjs

clau disse...

A minha atenção prendeu-se pelo video, mas assim que ouvi a música confesso que também se tornou uma das minha preferidas. Há algo que me faz questionar muitas coisas...

bjs

Jorge Pinheiro disse...

Excelente video. O estilo de música não faz de todo o meu género, mas tenho de confessar que, dentro do modelo, é boa e com boa letra. Os "Da Weasel", de que por acaso conheço dois membros, estão naquela fase terrível de poderem não passar disto e esgotarem-se em concertos por tudo o que é sítio, em Portugal, ou conseguirem o salto para a internacionalização, sem perderem personalidade e acima de tudo não começarem a tocar com "friends", situação muito comum hoje em dia e reputo de totalmente nociva, com excepções que justificam a regra. Os músicos devem manter a sua onda exclusiva e não se deixarem contaminar com concertos mediático-orgíacos em que todos tocam com todos.

Stella Maris disse...

Tb gosto bastante desta musica e o video tá mto giro :)

Lux Lisbon disse...

De um modo geral não vibro particularmente com os Da Weasel, mas tenho de dar a mão à palmatória quanto a esta música e vídeo.
A dinâmica tipo, "Bullet efect" no vídeo está genial, muito criativo!

clau disse...

expressodalinha: concordo plenamente, mas penso que eles saberão manter-se no caminho mais acertado e continuar a fazer sempre melhor. É um grupo que sabe o que quer e espero que isso nunca se perca.

stella maris: ainda bem que também gostas! A música sempre me disse algo, mas assim que vi o video adorei!

lux lisbon: essa foi uma das razões pela qual decidi partilhar convosco. Acho que em termos criativos foi o melhor que já fizeram.