segunda-feira, novembro 27, 2006

"e agora?"

Na sexta-feira passada tive uma experiência que já há algum tempo não passava por ela.
Ao chegar a casa depois de um dia chuva e com planos para adiantar alguns trabalhos, deparo-me com a falta de electricidade em toda a zona da minha residência. Pensei que seria normal (devido à forte tempestade que esteve) e que em pouco tempo a situação se regulariza-se. Mas enganei-me redondamente! Pois não só levou mais de 6h para voltar a ter luz ao carregar no interruptor, como em toda a zona em volta da urbanização onde moro já tinha a tão desejada LUZ!

Escusado será dizer que liguei para o apoio técnico da EDP, que expliquei o sítio de onde provinha a avaria (do posto de transformação que abastece a urbanização) e que a única resposta da senhora foi "ah pois não sei... pois... estamos a fazer os nossos maiores esforços... mas realmente não tenho qualquer tipo de previsão."

Passei assim a maior parte do serão no sofá quase às escuras (as velas até são uma companhia agradável) e sem saber o que fazer.

Acabei por me deitar cedo.

8 comentários:

Luzia disse...

Parece que quando falta a luz, não há mesmo nada a fazer! Bejocas

clau disse...

O melhor é mesmo tentar fazer algo em que não seja precisa a electricidade, ou então dormir...
;)

bejocas

Analog Girl disse...

antes até seria bem vinda a escuridão porque era o que eu necessitava para dormir. Mas agora custa-me passar sem um serãozinho da tv ou leitura.

Num dia em que faltou a luz em minha casa resolvi ter sempre a minha mini-lanterna à mão na mesa-de-cabeceira para pelo menos poder ler!
:D

clau disse...

Eu ainda tentei ler um pouco, ams a minha mãe precisava da única lanterna que temos em casa.
Acho que brevemente vou comprar uma, nem que seja pequenina.

Analog Girl disse...

a minha é lanterna-caneta...Digna do CSI!!
:P

clau disse...

eláaaaaaa! ganda caneta! CSI ou então à James Bond!

:DDDD

Analog Girl disse...

JANE Bond
:P

clau disse...

:D

Gostei!!!