Na sexta-feira passada tive uma experiência que já há algum tempo não passava por ela.
Ao chegar a casa depois de um dia chuva e com planos para adiantar alguns trabalhos, deparo-me com a falta de electricidade em toda a zona da minha residência. Pensei que seria normal (devido à forte tempestade que esteve) e que em pouco tempo a situação se regulariza-se. Mas enganei-me redondamente! Pois não só levou mais de 6h para voltar a ter luz ao carregar no interruptor, como em toda a zona em volta da urbanização onde moro já tinha a tão desejada LUZ!
Escusado será dizer que liguei para o apoio técnico da EDP, que expliquei o sítio de onde provinha a avaria (do posto de transformação que abastece a urbanização) e que a única resposta da senhora foi "ah pois não sei... pois... estamos a fazer os nossos maiores esforços... mas realmente não tenho qualquer tipo de previsão."
Passei assim a maior parte do serão no sofá quase às escuras (as velas até são uma companhia agradável) e sem saber o que fazer.
Acabei por me deitar cedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Parece que quando falta a luz, não há mesmo nada a fazer! Bejocas
O melhor é mesmo tentar fazer algo em que não seja precisa a electricidade, ou então dormir...
;)
bejocas
antes até seria bem vinda a escuridão porque era o que eu necessitava para dormir. Mas agora custa-me passar sem um serãozinho da tv ou leitura.
Num dia em que faltou a luz em minha casa resolvi ter sempre a minha mini-lanterna à mão na mesa-de-cabeceira para pelo menos poder ler!
:D
Eu ainda tentei ler um pouco, ams a minha mãe precisava da única lanterna que temos em casa.
Acho que brevemente vou comprar uma, nem que seja pequenina.
a minha é lanterna-caneta...Digna do CSI!!
:P
eláaaaaaa! ganda caneta! CSI ou então à James Bond!
:DDDD
JANE Bond
:P
:D
Gostei!!!
Postar um comentário