segunda-feira, novembro 20, 2006

domingo

... foi um dia bem diferente de sábado. Foi passado em casa entre a cozinha e a sala (mais propriamente o sofá). Acordei só por volta do 12.00 e depois de um excelente banho relaxante, um excelente almoço feito pela minha mãe.
Entretanto arranjei e pintei as unhas, o que depois deu numa sesta de alguns minutos no sofá. Quando acordei lembrei-me que tinha alguns trabalhos para fazer. Lá fui eu buscar o portátil e novamente sofá com ela. Um não fiz porque me esqueci dos elementos no trabalho (esta boa memória!!!) e o outro é um dos quais já me tinha esquecido que existia! Uma montagem em dvd das fotos da viagem a Barcelona. Só faltam mesmo os separadores e as músicas, e pelo menos um já está feito! (também são só 10...). A noite foi bastante porreira, sofá e televisão: "O Aviador" (só vi alguns minutos), Gato Fedorento, "Sete palmos de terra" e quando mudei para a tvi desliguei a televisão e fui dormir, não tive mais paciência para ver nem cantorias e nem um filme "com asas".

Hoje acordei e pensei: "até logo caminha!"

2 comentários:

Analog Girl disse...

o meu domingo, apesar de sempre passado em casa foi até bem agitado. Fiz duas máquinas de roupa, estendi uma delas, dei uma arrumação na cómoda, fiz as camas de lavado, e depois vi tv! Vi as minhas séries de fantasmas e soube mesmo bem!
E ainda lá estiveram os meus primos mais novos que são umas grandes pestes.

Hoje não me queria levantar. Caminha lavada, quentinha...depois do banho ainda voltei para lá 5 minutos que me souberam ao céu!

:)

clau disse...

:)
Hoje também me custou a acordar, pois parece que quanto mais dormimos mais queremos dormir! E neste dias de frio, só apetece é os lençois quentinhos...