domingo, fevereiro 26, 2006

Resumindo...

Mais um pequeno "sumiço" meu... mas não por motivos negativos, até muito por contrário. Alguns possíveis projectos apareceram, alguns caminhos se abriram para entrar um pouco mais de luz, e tenho (como não poderia deixar de ser...) me divertido imenso nestes dias. São saídas com amigos, uns filmezitos à mistura, uns copitos, umas belas danças... enfim, tudo de bom para o espirito e para a alma.

Ontem fui uma noite excelente. Dancei tanto que por momentos esqueci-me do mundo lá fora, dos problemas e das coisas menos boas (até das dores que os meus pézitos já sentiam...). Foi uma all night dance completa!

Hoje estou deveras "podre" mas com o espirito feliz e aos saltos, mas com a consciência a chatear-me para pensar já nas responsabilidades e nas coisas sérias da vida para o amanhã. Porque existirá ela? Para nos fazer ser mais carrancudos e menos bem dispostos??? Que coisa!


6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é companhia, foi uma noite e tanto, até meteu lagrimas e tudo...(minhas), mas até que correu muito, muito, muito bem... Diverti-me masmo muito..... Obrigado...

clau disse...

Eu também masmo muito! eh eh eh eh

Foi uma noite em pêras! Excelente em todos os sentidos, há muito que não dançava tanto!

Luzia disse...

Vejam lá se da próxima vez dizem qualquer coisita! Ainda bem que se divertiram! beijocas pras duas

clau disse...

Claro que sim! Desta não dissemos porque decidimos tudo bastante tarde, mas tens que ir lá connosco, vais adorar aquilo! beijos***

Analog Girl disse...

O que eu estou a ver é que a menina tem andado na borga este tempo todo! E ainda te queixas! A consciência existe para te mostrar outros caminhos, verdades e vontades que por vezes não te apercebes conscientemente. Agora nem sempre a temos de ouvir... A última palavra é sempre a nossa ;)

clau disse...

Não é queixar-me Juanita, mas sim uma constatação. Afinal o que seria de nós sem a nossa bela consciência...
Realmente tenho andado muito na "borga", mas tem-me feito um bem que nem imaginas!!!!