quarta-feira, fevereiro 22, 2006

I'm Back!

Ao fim de 3 dias de completo sumisso, volto com algumas coisas para contar.
No sábado, 18 de Fevereiro, tive um jantar de amigos. Amigos que fiz durante os anos que andei no secundário, bons e excelentes amigos que tenho imenso orgulho em ainda hoje sermos The Best! Foi uma noitada em tanto em que tudo correu às mil maravilhas, cheia de risos e tudo mais.
No dia seguinte, domingo portanto, estava de rastos, completamente podre de sono e cansaço, mas obviamente não fiquei em casa! Nem a chuva me assustou! Peguei em mim, na minha amiga Rita e no meu "bolini" e lá fomos os 3 todos contentes até ao centro comercial Vasco da Gama. Comprei roupita nova para levar ao gym, vi uns livritos e fui ver o filme "Syriana". Esta foi sem dúvida a pior parte! Já não bastava eu estar mole e sem energia, ainda levo com um filme estranho e sem qualquer tipo de acção que me faça acordar. Pois, deixei-me dormir pelo menos uns 30 minutos, sim! E não só, pois não consegui assistir até ao fim do filme, tive que sair antes porque já não aguentava mais! Parecia que estava lá há uma eternidade! Para me ajudar a recompor do choque cinematográfico, jantei uma bela picanha com frutas.

Segunda estava outra vez de mau humor, cansada e completamente sem energias nenhumas, mas lá acordei às 8h da manhã para ir até às Finanças. Andei durante todo o dia como uma zombie, a dormir quase em pé. Mas desta vez terminou muito bem o dia! Jantei em casa de uma amiga e vimos um filme muito interessante que gostei bastante, "Closer". Acabei por dormir lá porque o sono venceu-me ao ver uma série na TVI depois do "Closer".

Ontem foi dia de Gym! Ora pois claro que estou cansadita, mas de uma forma diferente. O gym faz sempre maravilhas, não só por fora, como essencialmente por dentro. Hoje estou cheia de sono, mole, mas com energia para fazer algumas coisas que tenho que fazer. E não vou sair de casa à noite, vou aproveitar para descansar que bem preciso, além que vou pôr o meu "Bolini" na revisão...

Enfim, têm sido dias cansativos, mas excelentes apesar de alguns contratempos. Um brinde à Vida e aos Amigos que dela fazem parte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bela noite, não foi amiga?? Teve-se bem... E a noitada em minha casa foi super fixe, pois, pq para quêm vai só para jantar acaba lá a dormir...HI HI HI HI Bejufas

Anônimo disse...

Eu sei que a minha manta é uma maravilha, mas é minha só minha...

clau disse...

Opá! Tmabém bem que podias partilhar umas coisinhas... isto é, a Manta, nada mais! hi hi hi hi