sexta-feira, dezembro 09, 2005

Encarnado ao peito!

Quarta à tarde fui sair com duas amigas até Lisboa, e passámos pelo Colombo. Quando demos por nós estavam apoiantes do Manchester ao nosso lado no Metro a brincarem com os apoios para as mãos (aquelas argolas que estão presas no tecto), e aí deu-se um click! Pois é! Era o jogo do Benfica x Manchester! E eu até estava vestida com um blusa encarnada e um casaco encarnado, ou seja, melhor impossível! Foi então só pegar no telemóvel e começar a tirar fotografias a tudo que fosse benfiquistas a passear por alí. O mais engraçado de tudo é que os ingleses misturavam-se com os portuguesese já faziam a festa todos juntos antes do jogo começar! Foi lindo poder assistir a tudo aquilo.

Já durante a noite íamos nós num taxi em direcção à Gare do Oriente, quando o jogo termina e o resultado final é anúnciado com um grande entusiasmo: 2x1 para o Benfica! Não resistimos e todos nós batemos palmas (nós as 3 e o táxista), foi um momento muito engraçado!
E lá andámos nós na rua, no Vasco da Gama, a gritar pelo nosso Glorioso! Nesse dia era encarnado por fora e por dentro!

O que mais gostei foi mesmo a boa disposição entre adeptos de ambos os clubes, foi bonito reviver o mesmo espirito do Euro 2004. Só tive uma pena enorme de não poder assistir ao jogo no Estádio do Meu Coração. Mas quem sabe.... um dia hei-de ir!













Rita (estava de Verde e gritava pelo Vitória e pelo Benfica)

Clau (estava de Encarnado e só gritava pelo Benfica)

Mena (estava de Azul e só gritava pelo Benfica)

afinal somos todas benfiquistas!

2 comentários:

Analog Girl disse...

Benficaaa!

clau disse...

Linda devias lá ter estado também, foi uma loucura!!!!
BENFICAAAAAAAAAAAAAA!