segunda-feira, outubro 30, 2006

Devaneios XI

(e porque hoje a inspiração brota...)


Sinto que algo em mim se parte lentamente, um receio de perder aquilo que agora tenho. Mas quando ele poisa na minha janela tudo volta ao mesmo lugar. O brilho nos olhos mais intenso, o sorriso cheio de luz e as mãos com um desejo imenso de tocar nas suas asas, nas suas penas macias e livres. Quando está presente é como se o mundo lá fora fosse um enorme desconhecido em que os dois partimos à sua descoberta, eu colocando-me sobre as suas costas e ambos voamos até ao infinito descobrindo novas emoções...
Mas quando chega a hora de partir a noite cai, a luz fica menos intensa e o brilho do olhar perde a sua doçura. Ele voa para o seu canto, no seu espaço íntimo onde é livre, onde talvez eu nunca chegue a estar. E mais um dia chega e então mais uma vez ele poisa no parapeito da minha janela e tudo volta a sorrir novamente...




(Autoria: Cláudia Bento - 30/10/2006)

Nenhum comentário: