quinta-feira, fevereiro 14, 2008

"Your Love Is King"





Lobe You*

6 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Grande música. Ainda hoje sinto o calor das danças apaixonadas...

Lux Lisbon disse...

Adoro essa música!! ;)

Rusty disse...

Joss Stone vem cá;)

Rusty:)

Al Kantara disse...

Oh, Clau, o meu amor é rei já há mais de 2 meses. Não poderíamos talvez postar uma coisinha qualquer ?...

Jorge Pinheiro disse...

Tb. acho. Detesto blogues desertos.

Alienna disse...

Olá!
ja fez um ano que o prof Roberto nos deixou e quando visitava a sua pagina para deixar um comentario vi o teu.. gostava de saber qual o filme do professor.. :) tenho tantas saudades dele, nao quero perder o contacto, nao o quero esquecer, e se tiver algo de novo.. melhor! Podes dizer-me qual? deixo-te o meu email. martadv@gmail.com Obrigada


"O "teu" livro foi transformado em filme. Vi e adorei. E como sempre tens razão, a vida é bela demais para nos zangarmos com o quer que seja...

[não resisti quando no momento em que ele diz a frase e saiu-me um "que grande bordel!!!"]

Adoro-te e as saudades são muitas.
Um abraço muito apertadinho."