domingo, dezembro 02, 2007

fim de semana

-6ª feira à noite:
21h30 - Coliseu dos Recreios "Kickboxing Cup"
00h30(+/-) - bar "BERRO" [onde uma tosta mista acompanhada de uma imperial e boa música ao vivo faz as delícias da noite de Santos]

-sábado à noite:
21h20 - Fórum Montijo "Elizabeth - A Idade de Ouro" [vale a pena ver, gostei bastante]

-domingo à tarde:
16h - Jardim Zoológico [com os espaços muito melhorados e onde fiquei tempos perdidos a ver a bela pantera negra que se divertia a trincar o belo pedaço de carne enquanto o defendia da presença dos visitantes, sendo eu uma das mais persistentes. Linda linda!]

E este foi o meu fim de semana. Agora vou dormir que o sono aperta e amanhã a pestana abre bem cedinho para mais uma longa e bem complicada semana de trabalho.

10 comentários:

Al Kantara disse...

Há mais de vinte anos que não vou ao "Berro" na velhinha Rua da Esperança. Devo estar a ficar velho...

Analog Girl disse...

Oa aí está... As semanas de trabalho fazem-nos valorizar mais os fins de semana, não é?
:)

(devíamos combinar uma janta de natal)

Sadeek disse...

Ora viva menina Clau,

E pronto, lá foi um fim de semana, não é verdade? E fazermos uma petição para virar a semana ao contrário, não? Dois dias a trabalhar e cinco a viver como a vida deve ser vivida?!

Catarina Ferreira disse...

Belo fim de semana han =)

Um beijinnho *
cat

Lux Lisbon disse...

Não foi nada mau Clau! O meu foi: vacas, pasto, verde e água...também não foi mau...mas senti tantas saudades de Lisboa!

Stella Maris disse...

Prece-me que tiveste um bom fim de semana! :)

bruno e.a. disse...

e o trabalhinho!?
A mim este fim de semana (sei que não perguntaste mas estou a contar e pronto, lê que é para isso que os teus visitantes te pagam)
Bom, dizia eu, (e não esta voz estúpidinha entre parêntesis que me atropela os textos) que o meu fim de semana não foi lá grande coisa.
não fui a santos, não fui ao coliseu, nem fui ao cinema!
Deixa cá ver... hum!
ah, já sei, trabalhei o fim de semana todo!
A única coisa parecida com o teu fim de semana foi o facto de eu ter coçado a cabeça que nem um macaco a ver se caçava, não piolhos, mas ideias de jeito.

Ok, ok, tirando os 30 minutos que tirei para blogar, e postar, mas sempre a pensar que as horas estavam a passar e ideias que é bom, nada!!!

Jorge Pinheiro disse...

Kickboxing...?!

IandU disse...

Gostas de kickboxing?

O meu foi bem pior, ir a Lx de propósito para ver o "Benfa" não soube lá muito bem! Um pouco aziado a viagem de volta, digasse de passagem :P

clau disse...

al kantara: Velho não! Só a precisat de ir até lá mais vezes. Eu gosto muito daquele espaço, tem um significado especial para mim.

analog girl: E como! Agora ando sempre a pensar "quando chega o fim de semana??" e depois tenho sempre mil e uma coisas :)
(eu já tinha dito isso, mas ninguém me liga! Eu quero a janta sim! Bora lá combinar isso)


sadeek: Olá olá. Eu já me contentava se fossem 4 dias de trabalho e 3 de descanso.

catarina: Foi sim senhora ;)
Beijinho*

lux lisbon: Esses assim também gosto tanto! Espero passar um assim no campo num destes fins de semana antes do Natal.

stella maris: E foi! O ponto alto foi sem dúvida ver a pantera negra. Confesso que me perdi no tempo enquanto olhava para ela ali mesmo na minha frente.

bruno: Pois eu também conheço bem esses fins de semana menos bons. Mas nem todos serão assim e terás tempo de ir ao Coliseu, ao cinema e a todos os outros sítios que te apetecer.

expressodalinha: É o que dá ter o namorado que adora este tipo de desporto e que ainda por cima o pratica. Mas confesso que adorei a adrenalina de assistir, é algo que nunca imaginei.

i&u: Como percebo! Eu fui ao cinema e nem vi o jogo, só quando fui beber um café e olhei para a televisão e vi o 1-0.