terça-feira, setembro 11, 2007

pensamentos

Há dias em que ao acordar o que mais queria era simplesmente voar para um outro qualquer lugar. Sair deste espaço, deste lugar, deste meu mundo que hoje não me faz bem. As desilusões não sei se serão reais ou só imaginação do meu orgulho ferido, da falta de atenção e de um pouco de carinho. Talvez uma fase que surgiu para me fazer sentir menos eu, para que a minha vontade de sorrir não surgisse tão espontaneamente como sempre o faz. Talvez haja uma razão para um acordar tão pouco harmonioso, talvez precise de férias de mim e do meu pensamento menos amistoso e menos feliz. Hoje vou tentar criar algo novo para mim e fazer-me sentir a mulher mais bela do mundo, a mulher mais feliz.



12 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Pensamento positivo é que é prciso.
A tristeza (e a felicidade) nunca duram sempre. Por isso temos de ser fortes.

Anônimo disse...

Força! e pensa "Tomorrow is another day"

bjs

Analog Girl disse...

Há dias assim...
Mas já tens meio caminho andado. Creio que a experiência e o tempo nos fazem aprender a erguer logo a cabeça, mesmo que as perspectivas sejam más. E isso é o primeiro passo para mudares o rumo do teu dia.

(já passou aquela data...não foi? Não sei se estou a fazer mal as contas, mas são 4 ou 5 anos de coragem não é minha linda?)

P.S.: Tenho uma coisa para ti!
:P

clau disse...

expressodalinha: Há dias em que fraquejo um pouquito, mas serão muito poucos esses dias. Obrigada.

feiticeira: Obrigada! E será bem melhor (espero). Bjs*

maria antunes disse...

Hoje também acordei de mal com a vida, mas já me passou. Tive uma boa surpresa logo de manhã e fiquei logo boa.

clau disse...

analog girl: Tens toda a razão minha linda. Apesar de haver dias assim, amanhã o Sol irá brilhar com mais intensidade e trazer de volta o meu sorriso espontanêo e feliz. (são 5 anitos, feitos no dia 30 do mês passado. E confesso que cada vez dói mais, mas um dia a dor acabará por dar lugar só às excelentes recordações). E isso de teres coisas para mim!!! És uma doida!!!

clau disse...

maria antunes: Ainda bem! As boas surpresas e logo de manhã são um eterno refresco para a alma. Talvez a minha esteja a chegar.. Se bem que uma já tive.

Stella Maris disse...

Voa para onde quiseres, desde que te sintas bem e feliz! Basta querer e acreditar! ;)

maria antunes disse...

Ah, se calhar até foi a mesma que a minha. A minha foi o regresso do blog do Prof. Roberto. É bom pensar que o que estava perdido, afinal não estava tão perdido assim.

clau disse...

stella maris: como eu gostaria de o voltar a fazer com a facilidade com que escreves nos teus textos... Mas hei-de voltar a fazê-lo, esta fase vai passar. ;)

maria antunes: é sim Maria. O blog deve ter tirado umas férias... A boa disposição contagiou-o ;)

Lux Lisbon disse...

Há dias assim....aqueles em que andamos com uma nuvenzinha a chover em cima da nossa cabeça...mas o Sol acaba por brilhar mais!

clau disse...

lux lisbon: essa nuvenzinha bem cinzenta e carregadinha de chuva por mais chata que seja irá desaparecer sim, já falei com o Sol e ele vai dar uma ajuda.


Um enorme beijo a todos*