sexta-feira, setembro 14, 2007

Exposição "O Corpo Humano"

Ontem foi dia de passear, de novos conhecimentos e de lazer. Fui visitar a tão falada exposição "O Corpo Humano como nunca o viu" e gostei! Todos os corpos estão colocados em posições e em formas em que conseguimos perceber como toda a nossa estrutura funciona. É-nos mostrado cada orgão, cada osso ao pormenor e cada sistema e o seu funcionamento.

Também nos é mostrado alguns orgãos com cancro, com deficiências, fectos durante a gestação e alguns com deficiências. Resumindo, tudo o que somos está lá ao pormenor, todas as nossas dúvidas poderão ser tiradas ao ver aqueles espécimes e também aos estudantes de Medicina que lá se encontram.



Está até dia 30 de Setembro no Palácio dos Condes do Restelo.
Aqui fica o link para o site oficial.




5 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Achas que um virgem hipocondríaco não desmaia?

Al Kantara disse...

E se desmaiar, poderá perder a virgindade?...

Rusty disse...

Estou a perder uma grande exposição:(((


Rusty:)

Analog Girl disse...

Ainda não fui lá...e o pior é que já a tinha encontrado em NY quando estive por lá. Estou morta de curiosidade, não posso escapar.

clau disse...

expressodalinha: o máximo que poderá acontecer é começar a inventar doenças para cada orgão que vê.

al kantara: acho muito difícil, os espécimes não têm qualquer hipótese de movimento e os visitantes estão demasiado interessados no que lhes passa por dentro...

rusty: na minha opinião sim, mas até ao fim deste mês tens a hipótese de isso não acontecer.

analog girl: ahahahaha, andas a ser perseguida! Mas aproveita esta oportunidade, vale realmente a pena.