terça-feira, julho 10, 2007

humor de ... cão?

hoje é daqueles dias em que acordei e pensei: "tenho mesmo que abrir os olhos, levantar-me e enfrentar o mundo todo lá fora?" ... e teve mesmo que ser, foi como um belo chuto na bunda que me empurrou para fora da cama.

um trabalho que nunca mais chega ao fim (apesar de estar a gostar), a pele ainda um pouco escaldada do último fim de semana, o solzão lá fora e eu aqui...


não era bem este post que eu tinha pensado, mas como o humor de hoje não permite mais, fica assim por hoje.
a sorte é que o fim do dia se adivinha bem melhor.

3 comentários:

Analog Girl disse...

Então e o resto do dia? Corrreu bem?
Os meus infelizmente começam todos assim...a pedir mais 5 minutinhos ao meu despertador.

Férias!!!

clau disse...

O dia terminou bem sim, tirando um pequeno precalço (mas nada de mais).

Eu até que não me posso queixar com o despertador, afinal isto de ser freelancer e fazer o nosso próprio horário dá sempre um certo jeito...

Mas férias são sempre bem vondas!!!

clau disse...

o problema é quando não nos pudemos virar e somos mesmo obrigados a enfrentar...

:/