sexta-feira, julho 20, 2007

balanço complicado...

Esta semana não tem corrido muito bem, tudo porque as pessoas não são honestas e nem de confiança.

Ontem era suposto sair de casa de manhã e só regressar à noitinha, ir passear com a minha mãe e tentarmos celebrar o aniversário do meu pai como se estivesse presente (seriam 78 velas...). Mas tal não foi possível porque uma das gráficas (se é que se pode chamar assim) disse-me em cima da hora que não executava o trabalho que lhe foi pedido há 3 semanas, e só me "avisou" porque lhe liguei para entregar-lhe o cheque de uma parte do pagamento final... fquei completamente desnorteada, pois estamos mesmo em cima do prazo final.

Lá se foi o passeio, o tentar relaxar e fazer deste dia um pouco mais especial e menos triste. Acabei com uma valente dor de cabeça e tudo o mais, com uma correria desenfreada para conseguir um novo local onde façam e montem tudo num prazo máximo de 2 semanas e com vontade de dormir e acordar só ao fim de 1 ano.

Mas hoje (penso) já tudo está encaminhado e a andar a bom ritmo. Não consigo é deixar de pensar como pode haver pessoas sem palavra e com tamanha falta de profissionalismo. Será por isso que este país se encontra neste estado...?

4 comentários:

Luzia disse...

Provavelmente...mas é uma pena que as coisas sejam assim! Nos entretantos espero que já tenham melhorado...
Bejo

clau disse...

sim, consegui dar a volta ao assunto e em princípio estará tudo pronto na data prevista. mas que foi um valente stress, isso foi!

beijocas

maria antunes disse...

Ah pois é, e quem se lixa é o mexilhão, upss... quem se lixa é o designer, que está sujeito a perder o cliente.

clau disse...

mesmo maria!

a minha sorte é que tudo se passou com o cliente presente... mas só aprendemos com quem podemos ou não trabalhar.

vida de designer é tramada!