segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Carnavaladas!

Apesar de ser até uma altura alegre e de folia, para mim o Carnaval há muito que perdeu a sua piada.
Mascarar-me e ir para a rua brincar e pular já não faz parte do meu programa de festas, mas neste sábado passado lá me convenceram a vestir alguma coisa e ir para o bailarico daqui do bairro dançar e pular um bocadito. Confesso que até foi bastante engraçado, dancei e ri muito. E claro! não faltaram as belas das bifanas para aconchegar o estômago de tanto desgaste físico. O disfarce nem foi nada de especial, vesti-me "à homem", maquilhei-me e lá fomos nós.

Mas mascarar mesmo e festa da "rija"... hummm... não me parece.

2 comentários:

Luzia disse...

Pois, já há muitos anos que não brinco ao carnaval com direito a mascaras e tudo! E pelos visto com a contipação que tenho em cima ainda não vai ser este ano q vou prá folia!

clau disse...

espero que já estejas bem melhor linda.
beijinho grande*