quinta-feira, dezembro 14, 2006

Pseudo-férias

Afinal as doresitas nos rins não foram só doresitas... terminei a noite de segunda-feira no hospital de Setúbal a soro e a levar medicamento na veia. Ao fim de dois anos voltei a ter a mesma sensação de estar a ser quebrada ao meio, de ficar com hematomas nos braços devido a tanta agulha, de horas intermináveis de espera no hospital (acho que vou mudar de sistema de saúde) e de mais medicamentos e antibióticos para passar a inflamação que se lembrou de me revisitar.

Sendo assim estou esta semana em casa. E só hoje consegui sentar-me à secretária e ligar o computador, pois tenho passado os dias da cama para o sofá e uma ída à varanda para apanhar um pouco de ar.
Mas já estou bastante melhor, as dores já não são constantes, a febre já partiu e já consigo me sentar sem ser para almoçar/ jantar. Este fim-de-semana já me posso dar ao luxo de sair de casa e passear. E segunda lá volto eu ao trabalho.

E vai ser uma semana decisiva porque é nessa altura que se resolve a minha situação na empresa, se passei a fase de experiência ou se tenho de voltar a procurar outro local de trabalho em Janeiro. Sinceramente gostava de ficar, estou a gostar e os trabalhos têm sido cada vez melhores.

Era bom que fosse desta vez!

2 comentários:

Analog Girl disse...

Linda, não sabia que ficaste doente. Porque é que uma dor nos rins implica levar soro? Afinal o que é que tens?

Espero que estejas a melhorar e estou aqui a fazer figas para que fiques a trabalhar e continues a gostar cada vez mais.

Beijo grande****
as melhoras

clau disse...

Obrigada mi amore!
Tenho uma inflamação nos rins.
O soro foi para levar o medicamento na veia... estou com os bracitos negros!!

Mas agora estou bastante melhor, quase quase boa. 2ª já volto ao trabalho. Espero conseguir ficar, vamos ver.
Assim que tiver notícias digo.

beijo grande também para ti***
;)