segunda-feira, outubro 23, 2006

"Volver"

Há uma semana atrás fui ao cinema ver o mais recente filme de Pedro Almodôvar e adorei! Até agora todos os filmes dele que vi gostei de todos: Fala com ela, Tudo sobre a minha Mãe, Má Educação.
Não só por toda a composição de imagens, planos, mas pela própria história em si, pelo enredo, enfim por tudo, Almodôvar passou a fazer parte da minha lista de realizadores preferidos.




Este filme só veio comprovar o seu talento e a sua imaginação sem fim! Até há quem diga que este é a sua obra prima. Eu acho que bem o podem considerar como tal..

4 comentários:

Analog Girl disse...

Tou morta de curiosidade de ver esse movie! O homem melhora a cada filme que passa. É incrível...um possível candidato aos óscares, suponho...

clau disse...

Eu penso que sim. Aliás bem merecido! A cada cena que passa do filme, cada vez melhor.
Assim que poderes vai ver.

Analog Girl disse...

Eu adoro Almodóvar, mas se o filme português "Alice" conseguir ser nomeado como melhor filme estrangeiro para os óscares, eu vou torcer por nós. Afinal também temos bom cinema, e se for preciso uma nomeação ou um óscar para acreditarmos mais nisso...que seja!

clau disse...

O filme "Alice" não vi, mas concordo pelnamente contigo. O cinema português está cada vez melhor em todos os sentidos, e bem que já mereciamos umas nomeações e, quiçá, ganhar a bela estatueta. A esperança anda sempre por aí..