sábado, outubro 21, 2006

o.~

Entre o último post e este estive para fazer algumas mudanças nos meus blogs, mas como podem verificar, ainda não foi desta. Se bem que elas andam a cozinhar...

Enquanto isso, algumas novidades aconteceram entre todo este tempo de ausência. Arranjei um novo local de trabalho, estou quase quase a fazer a minha primeira tatuagem, estou a ler um novo livro e a minha energia está (agora sim) em alta!

Explicarem mais pormenorizadamente tudo isto e mais alguma coisa nos próximos posts.

2 comentários:

Analog Girl disse...

Tatoo?????????
Para quando???
;)

(os posts andam todos desencontrados, mas ontem estava a atrofiar no emprego, não ligues!)

clau disse...

Não faz mal linda.

É verdade, vou fazer uma tato! Quando ainda não sei, mas será ainda este ano ou no início do próximo. É algo que quero fazer desde os meus 16 anos, mas nessa altura não era algo aceitável para os meus pais. Agora como não podem dizer nada, finalmente vou fazer (e também porque já descobri o que quero tatuar).
Quando tiver eu digo ;)