quarta-feira, junho 07, 2006

E dormir não???

Estes têm sido dias um pouco complicados. Não durmo há uma porrada de noites (penso que já ando assim há alguns meses...) e isso revela-se no meu péssimo mau feitio. Para mais ajuda estou a ficar desmotivada com o trabalho. Ora bolas, logo agora que o Verão chegou, o calor está aí, a praia, enfim, esta é uma época de coisas boas, e eu assim!

Quando os nossos objectivos não se concretizam até ao ponto que queríamos, é dificil depois conseguir dar a volta ao assunto e seguir em frente e continuar a lutar por eles. A desmotivação apodera-se de nós, o cansaço vence as nossas forças, os sonhos começam a transformar-se em quase pesadelos... e a noite é um imenso escuro que nunca mais passa.

Esta noite passada foi a que melhor dormi, e mesmo assim sonhei com a morte. É preciso ter sorte! Bem já me disseram que sonhar com a morte é como dar mais vida, ora é um ponto de vista muito bom. Mas mesmo assim não deixa de "assustar" um pouco...

Enfim, volto a "postar" ao fim de tanto tempo, e logo coisas tão boas... bahhhhhhh!

3 comentários:

Analog Girl disse...

é curioso, sinto sempre que no Verão tenho novas ideias, novas experiências que quero fazer...e sabia bem aquela sensação que tinha o Verão todo pela frente, sem nada para fazer a não ser as minhas coisinhas. O mais curioso é que pouco ou nada avançava nos meus intentos. Isto para dizer que mesmo sem a parte do trabalho, o Verão faz "adormecer" as mais fortes vontades e ilusões. E no trabalho ainda pior. Anima-te que tens uma boa contrapartida no facto do trabalho ser em part-time. Faz coisas diferentes no teu dia-a-dia. Lê mais, relaxa e bebe chazinhos de camomila e tília para ajudar o sono a chegar. Acredita que ele vem...

clau disse...

Realmente até que tenho tempo livre para fzer o que quero, mas neste momento tem sido dificil tentar colocar a cabeça no lugar e reorganizar-me. Mas pelo menos esta noite já consegui dormir, assim já é meio caminho andado para ver se este "humor estranho" volta para o lugar de onde veio...!

Analog Girl disse...

Eu bem sei o quanto custa, não dormir e dp andar mal disposta e irritadiça com tudo e todos. Isso tem um nome que não assumimos normalmente "birra de sono"!