segunda-feira, março 13, 2006

Está quase... quase... quase... quase a chegar o VERÃO!

A Primavera entra a 20 de Março, e já se consegue sentir os aromas, os cheiros, as fragâncias... mas para mim tudo me sabe a Verão! Este calorzinho que se faz sentir dá-me é uma imensa vontade de pegar no meu bikini, pegar na minha toalha, no bronzeador/protector solar, no vestidinho da praia, no chinelinho de meter no dedo, no meu "bolini", na bela da lancheira, e lá ir eu para a praia e para os belos dos mergulhos que tanta falta me fazem...!

Vem um pouco de calor e já a minha mente só pensa no Verão, na praia, nos petiscos, no marisco, nos passeios à noite, nas rambóias, nos risos, na companhia dos amigos/as, nos gelados... ai ai ai ai... (suspiro longo e profundo).


Pois é... o calor alí mesmo ao lado... e eu aqui :/

4 comentários:

Anônimo disse...

Então e os corpos nus (ou semi nus), esqueceste-te disso ou estás a fazer-te de esquisita...? Então e desde quando é que só há rambóia no Verão??? Até parece Clau?!?!??!?! Graças às rambóias de Inverno é que eu estou com uma gripe que nunca mais me passa...! Então viva às saídas com os amigos, aos sorrisos, aos gelados... enfim... o ano inteiro, né?!?!?!!?

clau disse...

Pois é... eu aqui a tentar disfarçar a coisa e tal, a tentar parecer uma menina bem comportada e muito caseira, e vens tu desmascarar-me! E com uma amiga assim, para quê inimigos?!!??!?! eh eh eh (tou na brinca pá!)

Pois os corpos nus, não disse porque me esqueci....(cof cof)... hi hi hi hi
E viva o Verão!(todo o ano!)

Bruno disse...

pensava que era dia 21

clau disse...

Nop. fui confirmar no calendário e lá estava o dia 20..