segunda-feira, março 27, 2006

8 Km sempre a aviar!

Este domingo foi a meia-maratona de Lisboa, e pela primeira vez eu estava lá! Sim, é verdade, eu participei este ano na maratona e foi muito fixe, muito louco, muito cansativo, muito produtivo (enviei a celulite para o Inferno!!!) e muito educativo.

Andei sempre, nem uns segundos parei. Claro que houve pessoal que fez corta-mato e foram formentemente vaiados pelos restantes participantes. Que coisa feia!

Para o ano lá estarei novamente, pronta para mais uma grande caminhada (sim, porque correr não é comigo, além de que não me apetece fazer uma visita ao hospital com um ataque de asma!)











6 comentários:

Analog Girl disse...

Um dia ganho coragem e faço o mesmo. Eu digo sempre isto... Boa miúda, grande coragem!

I* disse...

Este domingo foi... enfim... no comments!!! Ganda coragem amiga... também tive.. enfim, tu sabes não é? Afinal... tiveste que me aturar hihihihihihihihihihihi

Anônimo disse...

Foi lindo, e o que se ganha sem duvida é um grande convivio e divertimento em tamanho XXXXXL... O ano passado já lá tinha estado e adorei, por isso este ano tive que te rebocar. Mais uma vez. foi lindo....

clau disse...

Pois é, foi mesmo muito fixe, nunca pensei que fosse possível haver tanto divertimento, mas houve! Para o ano vamos todas, vão ver que vão adorar. Eu e a Rita lá estaremos!

Analog Girl disse...

Este é o meu útlimo cometário. Só quando actualizares o blog é que volto a escrever aqui. :P Isso não se faz a uma pessoa que vinha cá todos os dias e tinha qualquer coisa nova para ler.
Feia!

clau disse...

OPÁAAAAAAA!
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Eu sei que tenho estado super ausente, mas tenho bons motivos e bastante válidos para isso. Mas prometo que volto em breve, muito em breve.
**********************************