quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Há coisas que dão que pensar...

Em um dia normal em que duas raparigas passeiam todos olham para elas como duas amigas. No dia 14 de Fevereiro, ou seja, dia dos namorados, duas raparigas a passearem juntas passam a ser vistas como duas amantes.

E estamos nós em pleno século XXI onde se dizem com mentalidades abertas sem qualquer tipo de preconceitos. Claro, é isso mesmo!

4 comentários:

Analog Girl disse...

Oh! Não estás a perceber! Depois que aquele casal de lésbicas se veio queixar á sic que não podem casar, as pessoas estão muito mais atentas a qualquer manifestação entre duas raparigas! E os homens agradecem! Aposto que há uma maioria de população masculina entre os que olharam de lado para elas!

clau disse...

Exacto, é isso mesmo! Foi mais ou menos o que aconteceu! E é isso que revolta, pois afinal se eles lá estão tão bem com as suas namoraditas bonititas, pensam logo que duas raparigas juntas são logo lésbicas! Ora pelo amor da Santa! E se fosse??? Que tinham eles a ver com isso??? Juro que este tipo de situações tirão-me do sério! Que raio de metalidade mesquinha portuguesa...!

Bruno disse...

dois amigos a passearem na rua seja dia dos namorados ou nao, de mão dada.. sao sempre gays

clau disse...

É? Pois é! Ninguém olha para eles como dois bons amigos, dois irmãos... as pessoas preocupam-se demais com a vida dos outros do que com as delas.