terça-feira, janeiro 24, 2006

Um pouco louco, mas muito saudável.

Este foi um fim-de-semana em grande, mas em grande mesmo! Estive com muitos amigos meus, diverti-me imenso, dei muitos beijinhos, e acima de tudo, estive a 100%. Alegre e bem disposta.

Foi realmente muito bom, consegui estar com a família e com os amigos. Não com todos os amigos que queria (pois muitos deles não conseguiram aparecer no meu aniversário ou por motivos profissionais ou pessoais), mas os que compareceram foram excelentes, aliás como sempre o são!

Fazer assim 24 anos é de uma alegria imensa! Mas hoje sinto-me igual, isto é, não me sinto mais velha, sinto-me como se a idade ainda não tivesse mudado. Mas algumas coisas mudaram, o meu visual, o meu sorriso (está muito mais brilhante e bonito), a minha vontade de viver, a minha garra de lutar... enfim, pequenas coisas que neste fim-de-semana aconteceram e mudaram alguma coisa em mim.

Obrigada a todos os que apareceram, obrigada a todos os que não me esqueceram, obrigada a uma pessoa muito especial, obrigada a todos! Adoro-vos e espero que estejam sempre presentes em todos os momentos especiais da minha vida.

Nenhum comentário: