terça-feira, janeiro 10, 2006

Fim-de-semana

Há coisas que me fazem imensa confusão. Passo a explicar. Este domingo fui ao centro comercial Vasco da Gama ver o filme "Corpse Bride", quando dei por mim estava num mar de gente. É verdade que um centro comercial no Inverno é agradável, pois está quentinho, não andamos à chuva, tem imensas coisas num só lugar... Mas por amor de Deus!!! Estava um lindo dia de Sol, um dia ameno e as pessoas foram-se todas enfiar dentro de um centro comercial para fazer compras????

Também estava imensa gente para ir ao cinema, tantas pessoas nas filas que o meu sobrinho desistiu de comprar pipocas para levar para a assistir ao filme. Mas e a quantidade de pessoas que estavam a fazer compras? O mais irritante são os encontrões que levamos, as pessoas simplesmente não querem saber. Não se desviam de ninguém e nem de nada, e cratrapuz! levamos um encontrão daqueles!

Vou começar a ir ao cinema durante a semana e aproveitar o fim-de-semana para estar junto do mar, relaxar e aproveitar este maravilhoso Sol de Inverno.

4 comentários:

Analog Girl disse...

Seis letrinhas apenas para explicar esse mar de gente no vasquinho S-A-L-D-O-S! o português tá sem dinheiro, mas mm assim, vai aos saldos. Agora é a loucura miúda, aproveita as semanas, que é o que eu tento fazer...Este fds fui duas vezes ao oeirasparque e tb tava a abarrotar. É mm assim, q se pode fazer!?

clau disse...

Pois é! Quanto mais tesos, mais compras fazem! Enfim, as semanas são é para descansar do stress do fim-de-semana!!

Anônimo disse...

concordo plenamente contigo..ainda por cima as pessoas que estão lá para atender são pura e simplesmente ainda mal educadas..nós a pedir bilhetes para o crime do padre amaro para pessoas com mais de 30 anos e a mulher a insistir na mesma tecla sempr a perguntar a idade da minha mãe...também teve a resposta que mereceu...com uma cara meio torcida disse-lhe logo:"tem 40 porquê?"..beijos***

clau disse...

Essa foi simplesmente o momento o dia! Há coisas que nem se conseguem explicar...