terça-feira, janeiro 03, 2006

E agora? Ano Novo, Vida Nova.

Começou um novo ano e começam os novos projectos. É o processo de todos os anos às 00.00 quando começamos a comer as doze passas e a pedir os novos desejos ou manter os antigos que não se concretizaram (acho que não guardei uma para a Selecção Nacional... hummmm).

Uma das coisas que tem mais atenção quando se aproxima no fim do ano, é o horóscopo. Todos querem saber o que lhes reservam os astros para o novo ano, o que devem fazer, como o devem fazer, o que vão encontrar... enfim, um guia para muitos.

Para mim o mais importante é ter objectivos definidos e cumprir com os restantes que não consegui fazer antes. Obter novas metas, novos desejos, novos sonhos e uma nova prespectiva para cada ano.

O balanço do anterior está feito, as perspectivas para o novo estão lançadas. Agora é viver um dia de cada vez e apreciar com prazer a beleza de cada segundo, minuto, hora...

2 comentários:

Analog Girl disse...

Ora aí falaste muito bem...para quê nos enchermos de expectativas impossíveis?
Também me esqueci de deixar um desejo para a selecção nacional, apenas me concentrei nas melhoras da minha mãe e saúde para todos. mas claro que há outros desejos que não os exprimi e que estão cá também, com toda a boa intenção e um deles é que encontres a tão almejada realização profissional. ;)

clau disse...

Obrigada linda!
Uma coisa que eu mais desejo é que a tua mãe fico boa o mais rápido possível, o que vai acontecer, eu sinto que sim.***
E que tu encontres o caminho para realizares tudo o que mais desejas.