segunda-feira, janeiro 02, 2006

2006 - Aí vem o desconhecido

Alguns dias de ausência, mas sem me esquecer de vocês e dos meus blogs.

Já estamos em 2006, e 2005 teve um segundo a mais tudo por causa da rotação do planeta... Este será um ano com esperanças novas, projectos antigos e novos, enfim é um ano novo com algumas coisas do velho (como sempre...).

Foi uma passagem diferente daquela que tinha planeado, mas foi boa na mesma apesar de alguns pequenos senãos... mas tudo bem e com muita boa disposição. Com uma amiga muito muito especial e numa altura muito especial para ela, afinal a amizade serve para todas as alturas da nossa vida.

Foi um show de vestuário e de maquilhagem, uma verdadeira festa! Com um magnífico jantar e uma espectacular companhia.
Um Feliz Ano Novo cheio de boas surpresas.





9 comentários:

I* disse...

... Os meus amigos é que fizeram a história da minha vida. Das mais variadas maneiras, eles trasformaram as minhas limitações em belos privilégios e permitiram-me caminhar serena e feliz nas sombras lançadas pela minha privação. (Helen Keller)

clau disse...

Lindo amiga!
Adorei!
Obrigada por também estares a 100% ao meu lado. O que vale de ti para mim, vale de mim para ti.
Simplesmente ADORO-TE!

Anônimo disse...

que susto!

Analog Girl disse...

Grande Maquilhage!!! Já tinha visto a foto no msn com a Inês e pimeiro que vos reconhecesse....Na minha passagem de ano fomos vestidos como personagens de filmes, foi demais. Que o ano posso trazer o dobro, o triplo da alegria e boa disposição da festa da passagem! Yey!

clau disse...

YEY!
Foi mesmo engraçado, e pelo que contas, a tua deve ter sido excelente! Eu iria de CatWoman... depois conto o porquê da minha escolha...
HAPPY NEW YEAR!!!

Anônimo disse...

era reveillon ou halloween?! Nice outfit!

clau disse...

Thanks ;)

Analog Girl disse...

Eu fui de Evita, a Pat foi a Betty Boop. A festa foi em casa dela.Foi um fartote de risada. O pessoal estava mesmo todo vestido a rigor!

clau disse...

Bem, Lindo!
Tens fotografias? Quero VER TODAS!!!
Começar o ano assim é sempre um bom presságio... pelo menos eu acredito que sim.