sábado, dezembro 03, 2005

A Ti.

Aproximam-se momentos complicados e de grande carga emotiva. O Natal já de si é uma época de muita emoção, com os sentimentos muito à flôr da pele, mas há um outro conjunto de emoções, lembranças, sentimentos, que o Natal me trás há sensivelmente 3 anos, e por mais anos que passem vai trazer sempre esse conjunto.

Mas sei que esteja onde estiver estou protegida, amada sempre e jamais esquecida. São coisas que me deixam um pouco mais aliviada e de coração mais tranquilo, com mais vontade de ser feliz e de uma certa maneira conseguir partilhar essa felicidade.

Onde quer que estejas Pai, Amo-te muito e para todo o sempre!

8 comentários:

Luzia disse...

Fico feliz por ti! E obrigada por partilhares algo tão importante para ti! Beijocas cheias de mto carinho e admiração pela tua força!
Lu

clau disse...

Obrigada linda! Obrigada pelo teu carinho e pela tua amizade, por estares sempre aí! Um beijo enorme com muita saudade

I* disse...

Amiga. Gostava de comentar este teu texto mas não sou capaz. Sabes o que sinto, e quando estivermos juntas digo-te pessoalmente. Apenas te quero dizer que SEI que o teu pai está sempre contigo, como um anjo da guarda! E eu estou cá para te ajudar também. Um grande beijinho da tua amiga do coração.

Analog Girl disse...

O Natal tem o condão de despertar os sentimentos melancólicos e agridoces que vamos mantendo adormecidos dentro de nós. É a altura em que as fronteiras entre o presente e o passado estão tão ténues que de repente podemos sentir-nos transportados para aqueles dias em que o Natal estava povoado de inocência e sentimentos felizes.
Quando nos tornamos adultos sentimos que o Natal perde o significado, mas, no entanto creio que os sentimentos bons e inocentes não nos deixam nunca. E as pessoas que se foram, estão mais próximas de nós de novo.
É nesta época que descobrimos que o amor pode dar lugar ao ódio, e a dor à doce calma da saudade...
É o que desejo do fundo do coração para ti, e para todos os que nos rodeiam.

clau disse...

I*
Eu sei bem o que sentes e como és uma excelente amiga e sei que vais estar sempre do meu lado. Adoro-te muito****

clau disse...

Juaninha
Obrigada.
Esta é uma altura dificil para ambas, mas acredita que estão tão perto de nós como sempre estiveram, e o amor e o carinho chega até nós como sempre chegou.
Um enorme beijo para ti. Adoro-te muito *****

Anônimo disse...

so a uma coisa a dizer o teu pai fez uma filha maravilhosa!!e onde quer que ele esteja ha de estar sempre a olhar por ti.nao o conheci mas deve ter sido sem duvida um grande homem para ter tido uma filha como tu!!!

clau disse...

Obrigada Saul!
Sabes bem como gosto de ti e como te acho um amigo 5 estrelas. Obrigada por todo o carinho e amizade, és um excelente amigo***