terça-feira, dezembro 13, 2005

"Cenário (janela no rio)"

"Noite é querer é poder é disfarce é deixar para trás e largar Escuro é esconder é guardar é um livro esquecido e papel para escrever Há uma janela no rio Há um monte a tapar Há um vento que entra... frio... e tu a olhar. Mais uma carta rendida Mais um cenário que manda dançar Mais uma dança perdida e a noite só para lembrar Festa é gritar é ganhar é correr é fugir demais... fugir demais... Há uma janela no rio há um monte a tapar Há vento que entra... frio... ...e tu a olhar... Mais uma carta rendida Mais um cenário que manda dançar Mais uma dança perdida e a noite só para lembrar Noite é poder é querer é chorar em teus braços teus olhos teus traços teus lábios meus passos e em ti eu acabo meu fado é teu fado meu fado é teu fado... tenta parar teu fado é meu fado. teu fado é meu fado. em ti eu acabo..."




Toranja. Esquissos

Nenhum comentário: