quinta-feira, novembro 17, 2005

Uma confusão de dia!

Hoje acordei bem disposta (o que é normal em mim...), apesar de ter acordado com o telemóvel a tocar .... mas eram notícias agradáveis. A minha vizinha viu no telejornal que quem fosse licenciado e estivesse inscrito no IEFP, teria algumas oportunidades de emprego para breve. Ela lembrou-se de mim e ligou para me informar. Amanhã lá irem tratar da minha reinscrição.
Depois do pequeno almoço, do meu banho, de me vestir e fazer a cama, comecei o meu blog. Aliás, o meu novo blog porque o primeiro não gostei muito.
As horas foram passando e mais uma noticia, má mas que pode vir a trazer coisas boas (assim espero, porque para pior prefiro que fique assim!)
Agora que estou a escrever a minha mente não pára de fervilhar com ideias novas, com muitas dúvidas, com muitos desesperos. E sinto que ainda está muita coisa para acontecer hoje e, sinceramente, tenho algum receio. Mas tudo há-de correr bem.
Darei mais notícias, se possível, antes de me deitar.

E vocês, como tem sido o vosso dia?

2 comentários:

Analog Girl disse...

Eu disse! Isto vicia! Já andas cheia de vontade de avançar mais ainda com isto! Qual foi a outra noticia? Ou n é suitable p o publico?

clau disse...

é mais uma coisa pessoal. depois conto-te. mas tens razão! isto realmente vicia! e já estou a pensar no meu blog de fotos!!!