quinta-feira, janeiro 24, 2008

The side of life

Adoro este pequeno filme, acho-o maravilhoso.


20 de Janeiro

E já chegou mais um ano! Os 25 acabaram e deram lugar aos 26 que chegaram bem dispostos, bem acompanhados e com uma enorme vontade de fazer a diferença, de melhorar tudo o que é possível e impossível.

As transições começaram e já consigo ver o Sol a brilhar mais intensamente e uma brisa leve de Verão que teima em me acompanhar desde que acordo até que adormeço novamente. Depois de quase 6 anos em que o meu Pai partiu começo finalmente a aceitar e a conseguir viver com isso e sim o que te prometi sinto que agora vou conseguir cumprir a 100%! Mas continua assim perto de mim que eu adoro os teus mimos.

Mas não me sinto mais velha e nem me atormenta a passagem dos anos. Estou feliz e sinto-me bem e quantos mais melhor. Afinal não há nada melhor que estar viva e como o meu grande amigo Rob dizia: A VIDA É BELA! [a tua mensagem de parabéns atrasada chegou com aquele raio de luz assim que abri os olhos! Um beijo]

terça-feira, janeiro 15, 2008

grey

Estou como o tempo.

Não me apetece falar.

Não me apetece trabalhar.

Não me apetece nada!

Ou antes,

apetece-me tudo e não me apetece nada.

Se alguém tiver um bilhete com destino para bem longe, bem que mo poderia oferecer.

segunda-feira, janeiro 14, 2008

12 de Janeiro

2 anos*

de tantos momentos bons, de tanta coisa partilhada, tanta coisa vivida, sorrisos, alegrias, algumas coisas menos boas ... mas sempre com um brilho nos olhos.

I Lobe you*

...

"- Qual é o personagem mais supreendente que conheceste?
- Mercedes, a minha mulher."

Gabriel Garcia Márquez e Plinio Apuleyo Mendoza in O Aroma da Goiaba

sexta-feira, janeiro 11, 2008

vivo e bem vivo!

Sei que chego uns diazitos atrasada, mas quero desejar um excelente Ano de 2008 para todos!

Este tempo todo sem blogar deve-se ao trabalho que não pára, que não me deixa sequer dar um olhinho nos meus blogs nem nos blogs que tanto gosto de ler (ou seja, os vossos). Mas será mais fácil agora, nem que seja durante a hora de almoço...


A passagem de ano já está, o desejo foi 1 só e as passas comi-as todas de uma só vez (talvez seja desta que se realize ... veremos). Listas de início de ano não há, mas a vontade de viver mais e melhor e com um ânimo bem renovado e astral 100% isso há de sobra.

Ah! Listas só de livros, filmes e cd's que quero comprar (e outras coisas que não interessada nada).

Esta semana está a chegar ao fim e ainda bem, porque o sono não me larga e quero poder dormir e "lariar a puvide" por aí.

(não sei se será do sono, mas sinto que este post está sem sentido e completamente ... nem sei, falta-me a palavra...)