sexta-feira, março 10, 2006

Veio... mas já se foi!

Geralmente é no Inverno, nos dias de intenso frio e chuva que as constipações e gripes atacam a maior parte das pessoas... pois é! Mas isso é só para alguns, pois eu devo pertencer à parte menos normal da população, pois só agora (quando o Inverno dá as últimas) é que apanhei uma valente constipação, ou gripe, ou lá que raio é isto!
Não foi preciso ficar de cama porque ataquei-a com tudo e mais alguma coisa, com força mesmo! (eh eh eh). Matei os virinhos todinhos!!!! Os espirros eram tantos que pensei que era desta que o nariz me saltava (era tipo Michael Jackson versão feminina), era a sinfonia espírrica! Era de tal forma forte e tão seguidos que a minha amiga Rita dizia: Cala-te já com isso, já não posso com tanto espirro!


Mas pronto, hoje já passou (ou quase). O Cêgripe (ooops, publicidade!) faz realmente efeito! Hoje mantenho o meu nariz (YEAH!!!) e consigo falar sem espirrar! Hoje voltei a ser uma mulher limpinha!!! (estava a falar do ranho que não parava de cair nas minhas narinas, não do resto, ok?????????)

3 comentários:

clau disse...

Quando a cabeça não tem juízo...
*

Analog Girl disse...

Toda a gente anda doente de há um mês para cá (mais coisa menos coisa), eu já estive duas vezes. É q com o frio apanhamos a doença, mas com as variações de temperatura mantemo-la, e não há cêgripe ou ben-u-ron q resista...E ainda por cima mistura-se com as famosas alergias de Primavera, não é verdade? Bem, boa sorte, eu cá continuo com a minha tosse e espirros ocasionais. Estou ctg!

clau disse...

Oh Yeah! bora fazer o clube dos narizes???? Acho que era uma boa mesmo! hi hi hi hi hi